Esse menu tem como objetivo apresentar as bases de dados não identificadas de moradores do Rio de Janeiro internados em unidades hospitalares do município do Rio de Janeiro - 2008 a 2022. Essas bases são fruto do produto técnico-tecnológico resultado da dissertação de Mestrado de Victor Costa da Silva currículo Lattes: (http://lattes.cnpq.br/7796461601760202). Sob a orientação dos  professores Dr. Luiz Felipe da Silva Pinto (http://lattes.cnpq.br/3704970159561274) e Dr. Eduardo Alexander Julio Cesar Fonseca Lucas (http://lattes.cnpq.br/8137202747043367) da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro e  este produto visa facilitar a análise de gestores e profissionais de saúde sobre a qualidade da Atenção Primária à Saúde (APS) com bases já extraídas e que permitem filtrar por  Área de planejamento, bairros, CID, principais ICSAP, entre outras variáveis que permitem inúmeras possibilidades de análises.


Espera-se que quanto melhor a assistência na APS menores deverão ser as internações por condições sensíveis.


As bases não identificadas são essenciais para facilitar o manejo das bases por pesquisadores, profissionais de saúde e gestores que buscam dados confiáveis e atualizados para embasar suas análises e tomadas de decisão. Acreditamos que o acesso a essas informações contribuirá significativamente para o avanço contínuo da saúde pública e o bem-estar da comunidade carioca e além.

Observação: para análise da interpretação dos dados, está disponibilizado também, o dicionário de dados no tópico após as Bases de dados.